Sábado, 20 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Buzz

Fernanda Souza exibe corpo malhado em revista

Em sua rotina Fernanda aderiu a corrida e ao Pilates, mas admite que deixou sua barriga sarada foi as aulas de Muay Thai


05/06/2012 às 18:58

A atriz Fernanda Souza é capa da revista “Shape” deste mês e mostra sua melhor forma física. Com exclusividade, Fernanda conta que há alguns meses descobriu que estava com hipotireoidismo e que depois de passar pela doença recuperou sua forma em apenas três meses. Com o abdômen superdefinido, Fernanda revela os segredos para conquistar um corpo escultural.

Para curar o hipotireoidismo, a atriz tomou remédio para a glândula voltar a funcionar normalmente e trocou o método contraceptivo por um implante subcutâneo com hormônio bioidêntico ao dela. Hoje Fernanda não precisa mais do remédio e voltou com sua dieta e atividade física. “Em três meses já vi a diferença no meu corpo”, conta.

 Em sua rotina Fernanda aderiu a corrida e ao Pilates, mas admite que deixou sua barriga sarada foi as aulas de Muay Thai. “Adoro esta luta, acho divertida, dinâmica, não tem tédio. Sem falar que queima calorias e deixa o abdômen trincado. Aliás, fiquei encantada com o resultado na minha barriga. Faço treino de uma hora e meia e vou alternando com a corrida. É pesado”, conta.

 Essas e outras matérias interessantes podem ser conferidas na edição de Junho da revista Shape, nas bancas a partir desta terça-feira (05).  

publicidade
publicidade
Atleta amazonense de MMA morre após sofrer parada cardíaca durante luta
Raposinha, Ketlen, Valmir, Marajó e Manuel se destacam no Mr.Cage vs Rei da Selva
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.