Terça-feira, 19 de Janeiro de 2021
MÚSICA

Fernando Pivelli lança o videoclipe de ‘O Amor é Tudo’

Canção good vibes tem participação de PEU, que também assina a produção com Jeff Pina



ASDASDASD_929723E2-B878-4074-A340-FEE85332F9C6.JPG Fernando Pivelli (Foto: Divulgação)
16/12/2020 às 09:22

Seguindo a sequência de singles que o músico Fernando Pivelli vem lançando ao decorrer do ano, o videoclipe de “O Amor é Tudo” chegou em todas as plataformas digitais na última sexta-feira (11).   Para participar do curta, Fernando Pivelli convidou o amigo e cantor PEU. A dupla pegou o jipe e caiu na estrada sentido litoral, cruzando belas paisagens e curtindo a vibe do mar.    
 
“Durante a viagem, conseguimos enxergar que o amor é tudo que nos move e o que dá sentido à vida”, explica Pivelli. O tema pode parecer clichê, mas foi muito bem colocado, ainda mais no período delicado o qual o mundo atravessa.

“O Amor é Tudo” é um pop-reggae que transmite boas energias. A composição é de Fernando Pivelli e PEU, com a colaboração de Raphael Ota e Tenison Del Rey, hitmaker baiano que assina “Cabelo Raspadinho”, “A Camisa e o Botão”, entre outros sucessos da música popular brasileira.  

Além de dividir a autoria com Pivelli, PEU assina a produção com Jeff Pina, experiente produtor que já trabalhou com Tiago Iorc, Anavitória, entre outros nomes.

Sobre o cantor

Fernando Pivelli é um cantor, compositor e multi-instumentista que respira música desde muito cedo. Mas, somente em 2019, decidiu se lançar profissionalmente como artista, com o single “Onde Está o Amor”. Das primeiras aulas de violão aos 12 anos na cidade de São Roque, cidade do interior de São Paulo onde nasceu, participou de algumas bandas e projetos musicais. Por incrível que pareça, foi durante a faculdade de Medicina que encontrou sua identidade artística e quis seguir carreira na música também.



Formado pela UNI SA em 2015, concilia as duas profissões perfeitamente. A canção “O Cortiço” foi composta na época em que era universitário em homenagem à república, com o mesmo nome do single, onde morou. Em 2020, lançou “É Só Compartilhar”, “Roubada”, faixa que está perto da marca de 100 mil players no Spotify, além de “Cuida” e “Se Você Chegar”.

Assista ao vídeo aqui.

*Com informações da assessoria de comunicação.

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.