Publicidade
Entretenimento
SHOW

Festa celebra apresentação de Lady Gaga na 51ª edição do Super Bowl no domingo (5)

A concentração de fãs e admiradores da cantora para assistir ao show será no domingo (5), na 2ª edição do “The Edge Of Glory + Especial Gaga”, no Bar O Velhão, localizado na Rua Ferreira Pena, 50, Centro de Manaus. 03/02/2017 às 05:00
Show bv0308 1f
Lady Gaga será a quinta mulher a se apresentar no Super Bowl. Já foram atrações principais do evento Katy Perry, Beyoncé, Madonna e Diana Ross (Foto: Reprodução/Internet)
Alexandre Pequeno Manaus (AM)

Desde que Lady Gaga anunciou sua participação no Super Bowl 2017, em setembro do ano passado, os little monsters (fãs da cantora) já estão em polvorosa. Pudera, o show de intervalo da liga de futebol americano é transmitido para milhões de telespectadores de todo o mundo, tornando o evento um dos maiores espetáculos da Terra. E os fãs manauaras não poderiam deixar essa data passar em branco. Por isso, a concentração de fãs e admiradores da cantora para assistir ao show será no domingo (5), na 2ª edição do especial “The Edge Of Glory + Especial Gaga”, no Bar O Velhão, localizado na Rua Ferreira Pena, 50, Centro de Manaus.

Rodrigo Santos, criador e organizador do evento, explica que sentiu o apelo dos fãs, para que houvesse uma festa que celebrasse o acontecimento. "Fiz a primeira edição há uns sete anos e, na época, trouxemos a cover da Gaga, foi super bacana. Com essa história do Super Bowl, ano passado, começaram a me bombardear no Facebook para que eu fizesse algo pra esse show. Pensei, pensei e fiz um post para testá-los. Teve muitos comentários e resolvi preparar essa 2ª edição”, explica.

Por isso, a festa irá começar às 18h, no primeiro andar do local, com os maiores hits da cantora para o aquecimento do show de intervalo. De acordo com Rodrigo, às 19h, será aberto um segundo ambiente da casa, com um telão que irá transmitir a performance de Gaga. Após o show, todos retornam para a pista de dança, para curtir todos os hits da música pop da atualidade. “Quero fazer algo direcionado para os little monsters!”, conclui o organizador.

O show

O evento, que neste ano acontecerá em Houston, no Texas, traz a cada edição uma grande estrela da música para cantar no intervalo do jogo, que dura cerca de 12 minutos. Michael Jackson, Madonna, Prince são alguns dos artistas que já se apresentaram por lá.

A revista norte-americana US Weekly anunciou na última segunda-feira, 30, que Lady Gaga irá revelar as datas de sua nova turnê um dia depois da apresentação, ou seja, na segunda-feira, 06. Na internet, fãs especulam que a cantora seja uma das atrações do Rock in Rio, que acontece em setembro, no Rio de Janeiro, e ainda não divulgou toda a lista de atrações.

Na última semana, uma rádio americana, a 99.7 NOW, da CBS, divulgou uma suposta lista de músicas que serão apresentadas pela cantora. Normalmente, os artistas que se apresentam no Super Bowl escolhem os maiores sucessos de sua carreira para entreter o público. Segundo o locutor Christian Saad, a apresentação terá sete músicas: Bad Romance, Poker Face, Born this Way, Applause, The edge of glory, A-yo e John Wayne. O locutor também adianta que Lady Gaga irá usar a visibilidade do evento para defender os direitos LGBT.

Serviço


O quê: "The Edge Of Glory + Especial Gaga + Transmissão Do Superbowl

quando: domingo (5)

onde: Bar O Velhão, Rua Ferreira Pena, 50

quanto: R$10 na lista do evento no Facebook, R$15 na portaria

Publicidade
Publicidade