Publicidade
Entretenimento
Vida

Festa com temática dos anos 90, promete agitar o fim de semana

Entre as músicas que serão tocadas na festa, o destaque fica para as das bandas Pearl Jam e Foo Fighters, além de Whitney Houston, Madonna, Mariah Carey e muitos outros 26/02/2016 às 16:14
Show 1
A festa “Phonograph 90”, promete uma interessante e completa viagem pelos hits mais tocados na década de 90
acritica.com* Manaus (AM)

Sem medo de exagerar, com muita cor e em clima de nostalgia, acontece nesse sábado (27), na Estação Arte&Fato, localizada na Rua 10 de Julho, no Centro de Manaus, a partir das 22h, a festa “Phonograph 90”, o evento promete uma interessante e completa viagem pelos hits mais tocados na década de 90.

Quem comandará o som da festa é o trio “Not So Cult”, uma equipe formada pelo DJ Óscar, residente da Estação Arte&Fato e do Rocknbeats Manaus, pela DJ Cleicifergs e pelo DJ Tony Aranha, ambos assistentes de produção da Rocknbeats Manaus, que irão estrear nas pick-ups na noite do evento. Como DJ convidado, a “Phonograph 90” traz Marcos Sena, que tocou recentemente na festa Diferentona, que aconteceu no Ton Biz.

“Somos uma equipe bem diversificada, com estilos diferentes, mas queremos levar música boa para quem estiver no Arte&Fato, e mostrar que os hits da década de 90, fazem sucesso até hoje”, afirmou o DJ Óscar.

Entre as músicas que serão tocadas na festa, o destaque fica para as das bandas Pearl Jam e Foo Fighters, além disso Whitney Houston, Madonna, Michel Jackson, Mariah Carey e muitos outros estarão no setlist dos DJs pra animar o público presente.

Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente pela internet, através do site e também no local da festa no valor de R$ 25,00.

Serviço:

O quê: Phonograph 90

Quando: sábado (27), a partir das 22h

Onde: Rua 10 de Julho, Centro

Quanto: R$ 25,00

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade