Publicidade
Entretenimento
Vida

Festa de música eletrônica para o público cristão em Manaus

A festa, a ser realizada no República Real no dia 4 de setembro, pretende unir fãs de música eletrônica em geral 04/09/2013 às 14:13
Show 1
O veterano Dj Emerson MK conta com mais de duas décadas de carreira
JORNAL A CRÍTICA ---

Marcada para a semana da pátria, a festa de música eletrônica Independence Day será realizada no República Real e conta com a participação dos DJs PV (de Goiânia) e Emerson MK, bem como as bandas Pago12 eOnly Way Up. Pelo local, título e descrição, pode até parecer que se trata deum evento comum - mas não é o caso. Independence Day engrossa a lista deiniciativas da Igreja com o objetivo de promover entretenimento para o público cristão, que com festas a exemplo desta, vem desfrutando de um leque cada vezmaior de opções.

Como atração principal, a Independence Day traz o DJ goiano PV. O artista, que surgiu do campo missionário , inovou ao fazer de suas músicas um mix de louvores já conhecidos e até mesmo com composições próprias. Seu trabalho mais recente, o álbum “DJ PV - O Som da Liberdade” está prestes a atingir um milhão de visualizações no YouTube. Boa parte dos recursos obtidos com o cachê e venda de seus materiais é revertida para ONG's que trabalham contra a pedofilia e o crack.

Já o DJ Emerson MK, de Cuiabá, tem mais de 20 anos deestrada na música eletrônica. Segue o estilo electro house na linha mais pop. Já a Pago 12 vem para agitar com o axé (também gospel) e a Only Way Up -promessa do Amazonas na linha rock pop cristã - também foi escalada para abrilhantar o evento.

Para todos

O Independence Day foi idealizado por Sanlai Trindade, ávido conhecedor de e-music mesmo antes de se converter.“Conheci todas as discotecas e DJs de Manaus quando era do mundo. Quando me converti, percebi que realmente estava faltando alguma coisa desse tipo voltada para o público cristão. Então há dez anos comecei a fazerestes eventos, sempre nos melhores locais para oferecer algo realmente diferenciado e que possa atrair não apenas o público gospel, mas também quem gosta de música eletrônica em geral”, explica o organizador. O convite então, fica estendido a todos os fãs do ritmo.

Serviço

O que: Independence Day - com DJ PV, DJ Emerson MK e bandas Pago12 e Only Way Up

Onde: República Real (Av. Djalma Batista, nº 750, Chapada)

Quando: 4 de setembro, às 22h

Quanto: Primeiro lote: R$ 25. À venda na igreja Ministério Internacional da Restauração e Igreja Aliança.


Publicidade
Publicidade