Publicidade
Entretenimento
Vida

Festa do Pijama é opção para festas infantis com poucos convidados

A decoração conta com tendas feitas com uma estrutura leve de alumínio e tecido. Cada tenda comporta duas crianças para dormir ou quatro a cinco para brincar 19/09/2015 às 15:34
Show 1
As cabanas comportam até cinco crianças para brincar e é ideal para duas dormirem
LÍDIA FERREIRA Manaus (AM)

Uma festa de aniversário que dure até o outro dia. Para uma criança isso pode ser recomendado, sim! Soma-se a isso uma opção prática e barata para os pais. É a festa do pijama que ganha um charme a mais com cabanas, lençóis e travesseiros personalizados para o evento.

A ideia surgiu nos Estados Unidos, conquistou São Paulo e Rio de Janeiro e agora chega a Manaus. A proposta é reunir em casa os melhores amigos, com comidinhas e uma decoração temática.

“Geralmente é encantador para a criança, pois ela vai ter mais tempo para brincar com outros amiguinhos e , para muitas, é a primeira experiência em dormir fora de casa”, conta a empresária Izabella Oliveira, da empresa Happyjama.

De acordo com ela, a opção é comentada para crianças entre 6 e 11 anos e, para maior conforto dos pais, também é possível ter uma recreadora a noite inteira, que fará brincadeiras lúdicas e ainda tomará conta dos pequenos . “Ela dorme na casa. Esse é um serviço opcional que nós oferecemos”.

Além disso, a festa do pijama se torna uma opção mais barato pois é um evento mais intimista, onde a criança chama só os melhores amigos, ou seja, o adequado é ter no máximo 10 convidados. “É importante não ter muita gente pois será uma festinha com mais horas de duração e precisa ter pessoas para monitorar as brincadeiras”.

A decoração conta com tendas feitas com uma estrutura leve de alumínio e tecido. Cada tenda comporta duas crianças para dormir ou quatro a cinco para brincar.

O colchão tem 1,20 metros de comprimento por 60 centímetros de largura. Há também o kit sono, com lençóis coloridos em tom pastel, que podem ser rosa ou azul,por exemplo, travesseiros em formato de coração, estrela ou lua, colchonetes e elementos de decoração.“Para os meninos, estamos providenciando uma decoração inspirado na selva, que vai ser com tecido camuflado. Em breve também teremos decoração inspirada do personagens do universo infantis ”.

Todo equipamento tem selo de garantia de segurança e tecido antialérgico. A estrutura é confeccionada em São Paulo.

“Eu me inspirei na minha filha para oferecer esse serviço, ou seja, eu mesmo uso,então é algo que pesquisei e testei para garantir conforto e evitar qualquer tipo de acidente”, conta a empresária.

A Happyjama também tem toda a estrutura fazer uma festa de piquenique, que também pode ou não ser incrementada a festa do pijama.

A opção também é temática e conta com mesas, cadeiras e toalhas. “Algumas noivas já me contrataram para montar estrutura em festa de casamento e deu muito certo, pois a criança tem espaço para brincar, interagir com as outras e dormir”, finaliza. 

Publicidade
Publicidade