Publicidade
Entretenimento
FESTA

Festa 'Não te juro amor, mas te Jurupinga' acontece nesta sexta-feira

Quem anima a festa com o melhor do sertanejo são os cantores Vagner Martins, Eduardo Dornellas e Marcos Jandryne. O funk fica por conta do DJ Ítalo Rodrigues 01/06/2017 às 15:43
Show unnamed
acritica.com

Uma bebida feita a base de combinações de vinhos brancos. Bem doce e adorada pelas mulheres. Quem disse “Jurupinga”, acertou! Ela será a ‘estrela’ da “Moose Lounge”, nessa primeira sexta-feira do mês. Quem anima a festa com o melhor do sertanejo são os cantores Vagner Martins, Eduardo Dornellas e Marcos Jandryne. O funk fica por conta do DJ Ítalo Rodrigues.

O novo ‘point’ do Sertanejo fica na entrada do shopping Arena Mall, na Av. Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, bem próximo á Arena da Amazônia. Tanto homens, quanto mulheres terão acesso livre até 23h. Após esse horário, os ingressos custam R$ 30 (pista) e R$ 50 (Área VIP). Além disso, a 'rolha' será liberada até 23h.

Blend especial de vinhos brancos, de baixo teor alcoólico e sabor adocicado, a Jurupinga pode ser apreciada gelada ou com gelo, além de utilizada no preparo de drinks e coquetéis. Fazendo jus ao slogan “Não te juro amor, mas te Jurupinga!”, os organizadores prometem uma novidade para o público: todos poderão experimentar um frozen especial da bebida, liberado até a meia-noite.

*Com informações da assessoria de comunicação.

Publicidade
Publicidade