Publicidade
Entretenimento
Gastronomia

Festival Bar em Bar 2016 dá a largada para a edição cervejarias

Abertura será nos dias 5 e 6 de novembro, sábado e domingo, no estacionamento da 2ª etapa da Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus. Acesso gratuito à área do evento. Espaço Kids somente mediante compra de ingressos 29/10/2016 às 10:29
Show 1153837
Cupim de gengibre será o concorrente do Boteco Spettos no festival. (Fotos: Divulgação)
Jony Clay Borges Manaus (AM)

Bares temáticos, cervejarias, deliciosos petiscos e som ao vivo compõem com o belo cenário da Orla da Ponta Negra, na altura da 2ª etapa do estacionamento, nos próximos sábado e domingo, dias 5 e 6 de novembro, das 17h às 23h. É quando acontece a abertura oficial do Festival Bar em Bar 2016 – Edição Cervejarias”, evento gastronômico com realização da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes do Amazonas (Abrasel-AM) e produção da Mode On Eventos.

A abertura do Festival Bar em Bar 2016 – Edição Cervejarias terá uma grande estrutura, reunindo restaurantes e cervejarias da cidade, que se transformarão em bares temáticos, com cervejas bem geladas e músicas ao vivo de acordo com o tema do bar. Nestes ambientes os clientes terão atendimento diferenciado com garçons e jogos de sinuca e pebolim, por exemplo.

Os restaurantes e bares estarão vendendo iscas e petiscos, que poderão ser degustados em porções exclusivas a preços populares. Barracas de doces, food trucks e food bikes também estarão no circuito gastronômico.

Já têm participação confirmada no evento Emporium Roma, Cervejaria do Dedé, Cervejaria Boa Vista, Cervejaria Aimberê Mestre Cervejeiro, Cervejaria Batuta, Boteco do Dedé, Tambaqui de Banda, Rei do Churrasco, Cevicheria Mira Flores, El Mariachi, Mercado 153, Tacacá da Tia Socorro, Naoca Restaurante, Espetinho Gourmet, Boralá Food Truck, Boteco Spettos, Requinte Pães e Tortas, Tambagrill Hot Dog, Bolo da Vovó Tereza, Brownie da Bella, Gusta+ Paleteria, Ateliê dos Doces e Frozen Factory.

No calendário

O Festival Bar em Bar 2016 – Edição Cervejarias acontecerá no período de 3 a 20 de novembro, nos estabelecimentos participantes, filiados à Abrasel, e oferecerão petiscos com descontos especiais e cervejas bem geladas para seus clientes.

O festival, que já entrou para o calendário gastronômico do Amazonas, é realizado tradicionalmente pela Abrasel-AM e conta com o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-AM), Fogás e Souza Cruz.

Segundo a presidente da Abrasel, Lílian Guedes, o festival é “um momento de integração”. “Sempre procuramos inovar e fazer que os bares, restaurantes, cervejarias e microcervejarias possam comercializar seus produtos num evento diferenciado”, conclui.

Serviço

O que é: Abertura oficial do Festival Bar em Bar 2016 – Edição Cervejarias
Onde: Estacionamento da 2ª etapa da Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus
Quando: Dias 5 e 6 de novembro, sábado e domingo, das 17h às 23h
Quanto: Acesso gratuito à área do evento. Acesso ao Espaço Kids somente mediante compra de ingressos
Informações: Pelos telefones (92) 3348-8434 e 3348-8894 e pelos perfis da Abrasel Amazonas e da Mode On Eventos no Facebook (facebook.com/
abraselamazonas e facebook.com/modeoneventos) e no Instagram (@abraselam e @modeoneventos)

Publicidade
Publicidade