Publicidade
Entretenimento
Festança junina

Festival Folclórico do Parque Dez é prorrogado por uma semana

Quem ainda não prestigiou as atrações culturais, parque de diversões e a gastronomia variada, tem mais tempo para visitar o espaço 26/07/2016 às 18:10 - Atualizado em 26/07/2016 às 18:55
Show arraial
O evento é uma realização da Associação Comunitária dos Moradores do Conjunto Castelo Branco II, do bairro Parque 10, com a Prefeitura de Manaus, por meio da Semmasdh (Fotos: Diego Caja / Semmasdh)
acritica.com

O 36º Festival Folclórico do Parque 10, que terminaria nesta terça-feira (26), foi prorrogado por uma semana e encerrará somente na próxima terça-feira, 2 de agosto. Quem ainda não prestigiou as atrações culturais, parque de diversões e a gastronomia variada, tem mais tempo para visitar o espaço.

O evento é uma realização da Associação Comunitária dos Moradores do Conjunto Castelo Branco II, do bairro Parque 10, com a Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Direitos Humanos (Semmasdh), que atendendo pedidos do público, decidiram adicionar ao evento mais uma semana.

"A população ganhou um tempinho extra para aproveitar ainda mais o festival, que já tem lugar cativo no coração dos manauaras. Além, é claro, da oportunidade de os permissionários garantirem uma renda extra com essa prorrogação. O evento tem sido sucesso de público e quem compareceu, aproveitou uma programação de qualidade”, comentou a subsecretária da Semmasdh, Mônica Santaella.

Com a prorrogação, o 60º Festival Folclórico do Amazonas, que começaria nesta quarta-feira, 27, terá início no dia 3 de agosto, se estendendo até o dia 14, com apresentação das categorias prata e bronze em suas 14 modalidades, somando aproximadamente, 90 grupos. O festival acontece diariamente, de segunda a domingo, das 18h30 à meia-noite.

*Com informações da assessoria de comunicação.

Publicidade
Publicidade