Publicidade
Entretenimento
Vida

Festival Folclórico do Parque Dez, o Arraial do CSU, vai até domingo

Além de quadrilhas, incluindo as cômicas, quatro grupos de danças internacionais se apresentarão no evento de hoje até domingo (23) 21/08/2015 às 16:39
Show 1
Festival é promovido pela Prefeitura de Manaus com os moradores do bairro Parque Dez
ACRITICA.COM ---

Encerra no próximo domingo (23) o 35º Festival Folclórico do Parque Dez, o Arraial do CSU. O evento é promovido pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal da Mulher, assistência Social e Direitos Humanos (Semmasdh), e acontece no Centro Social Urbano (CSU) do bairro.

A relação das atrações que vão se apresentar hoje e nos  próximos dias (21, 22 e 23 de agosto) foi divulgada pelos organizadores. Além de quadrilhas, incluindo as cômicas, quatro grupos de danças internacionais se apresentarão no evento.

O festival, que está em sua última semana, acontece todos os dias a partir das 20h. Até o domingo, 23, mais de 30 atrações se apresentarão. Desde o dia 30 de julho, primeiro dia de evento, mais de 140 atrações já passaram pelo local.

Além da apresentação de grupos folclóricos, quem for ao CSU nos próximos dias, também poderá visitar algumas das 200 barracas com guloseimas típicas, além de um parque de diversões. Além da Semmasdh, outras sete secretarias estão envolvidas na realização do evento, nos 25 dias de festa.

Confira a programação de encerramento:

Sexta, 21 de agosto: Quadrilha cômica bagunçados na roça; Companhia de artes cênicas Jairoh; Quadrilha 7 quedas; Dança internacional africana Moçambique; Quadrilha cômica Vitor e Vitória.

Sábado, 22 de Agosto: Quadrilha brotinhos do amanhã; Quadrilha brotinhos de Petrópolis; Dança internacional Caxemira; Ciranda Tradição do Parque 10.

Domingo, 23 de Agosto: Programação Especial de Encerramento.

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade