Publicidade
Entretenimento
FESTIVAL

Festival volta a Manaus com o melhor da culinária e da música paraense

Serão dois dias de evento com 32 barracas de comida, feira de artesanato, Espaço Bacuri e Bar da Cerpa, embalados por Wanderley Andrade, Pinduca e Pintacuia 20/02/2018 às 11:01
Show culinaria paraense 4 manicoba
Foto: Divulgação
acritica.com

Que a culinária e a música paraense são sucesso na região Norte, disso ninguém tem dúvida. Por isso já está confirmado para 3 e 4 de março deste ano uma nova edição do Festival Paraense, um evento temático que apresenta aos moradores de Manaus, amantes ou paraenses regionalizados no Amazonas, o melhor da cultura do estado vizinho, o Pará.

Realizado no espaço pódio da Arena da Amazônia, na avenida Constantino Nery, o festival vai contar com atrações musicais paraenses de peso: Wanderley Andrade, Pinduca, Pintacuia, DJ Digisound e Amazon Beach, que vão se apresentar no Palco Ver-o-Peso, em homenagem ao tradicional mercado de Belém. Os ingressos, vendidos nas bilheterias da Arena da Amazônia nos dias do evento, vão custar o preço simbólico de R$ 5 e os valores arrecadados serão revertidos ao Abrigo Pró-Menor Dom Bosco.

Serão 32 barracas com as delícias regionais do Pará e mais foodtrucks e foodbikes de doces. Entre os pratos confirmados estão maniçoba, tacacá, açaí, arroz paraense, farofa de camarão, pato no tucupi, entre outros. Além disso, as comidas apresentadas pelos chefs de cada barraca ainda serão degustadas por uma comissão de jornalistas e digital influencers, que vão escolher durante os dois dias de evento o melhor do festival. Os critérios avaliados vão ser harmonia, apresentação, sabor e aroma.

Feira, Bacuri e Bar da Cerpa

Além disso, o festival vai contar com o espaço Mode On, uma feira de negócios com mais de 30 stands de artesanato e lojas com vários produtos, entre sandálias, bolsas, roupas, bijouterias, quadros e artigos de decoração a preços acessíveis. No Espaço Bacuri, o público infantil e adulto poderá se divertir com brinquedos infláveis, pula-pula, touro mecânico, tiro ao alvo, pescaria e piscina de bolinha. O Bar da Cerpa vai proporcionar aos amantes da cerveja paraense uma degustação de sabores.

Como ser um expositor

Para ser um expositor no Festival Paraense 2018, basta entrar em contato com o comercial da empresa Mode On, através da Marjorie Moura pelos telefones (92) 3348-8434 98199-3889 ou pelo e-mail comercial@modeoneventos.com.br.

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade