Quinta-feira, 02 de Abril de 2020
Buzz

Filha de Bruce Willis com Demi Moore é detida por apresentar identidade falsa nos EUA

Ao ser abordada, a garota mostrou a identidade de uma colega chamada Katherine Kelly. Após algumas perguntas, a filha dos atores finalmente confessou se chamar Scout Willis e que o documento não era seu



1.jpg Scout Willis, filha de Bruce Willis com Demi Moore
05/06/2012 às 16:40

A filha dos atores Bruce Willis e Demi Moore foi detida na cidade de Nova York por aparecer bebendo em público e apresentar uma carteira de identidade falsa à polícia. Scout Willis tem apenas 20 anos. No país, a idade permitida para consumo de álcool é de 21 anos.

Segundo o site TMZ, policiais encontraram Scout com uma bebida paquistanesa nas mãos na noite da segunda-feira (4). Ao ser abordada, a garota mostrou a identidade de uma colega chamada Katherine Kelly. Após algumas perguntas, a filha dos atores finalmente confessou se chamar Scout Willis e que o documento não era seu.



Estudante na Brown University, Scout passou pouco tempo na delegacia, já que os delitos que cometeu são considerados leves. A jovem foi liberada na manhã desta terça-feira, sem pagar fiança.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.