Domingo, 08 de Dezembro de 2019
Buzz

Filha de Kurt Cobain chama irmã mais nova de Kim Kardashian de idiota

Tudo começou quando Kendall, de 17 anos, escreveu no Twitter que "apenas queria que as coisas fosse mais fáceis às vezes"



1.jpg Frances Bean Cobain e Kendall Jenner
23/05/2013 às 11:52

A filha do roqueiro Kurt Cobain e Courtney Love, Frances Bean Cobain, criticou Kendall Jenner, irmã mais nova da socialite Kim Kardashian. Tudo começou quando Kendall, de 17 anos, escreveu no Twitter que "apenas queria que as coisas fosse mais fáceis às vezes". A queixa da socialite não foi bem aceita e vários seguidores começaram a criticá-la, assim como Frances.

"Há crianças no planeta, abandonas e sem teto, que obrigatoriamente bebem água contaminada porque água limpa não é acessível. Oh, sem mencionar câncer, inanição, pobreza, guerra, doenças, desastres naturais, morte. P****, humanos são tão egocêntricos", escreveu Frances no microblog.



A jovem, que é artista plástica e já fez trabalhos como modelo, ainda chamou a socialite de "idiota": "Eu preferia ser babaca a uma maldita idiota. Louvados sejam QI alto, bom gosto e consciência sobre o estado do mundo".



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.