Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2020
Buzz

Filha de Kurt Cobain diz em entrevista que não gosta do Nirvana e que o pai não foi ‘herói’

A artista plástica de 22 anos, também falou com mágoa sobre o suicídio de seu pai. “Ele foi apenas mais um cara que abandonou sua família da maneira mais terrível possível”, disse



1.jpg Frances Bean Cobain
08/04/2015 às 21:54

Em polêmica entrevista na edição de abril da revista “Rolling Stones” americana, Frances Bean Cobain, filha de Kurt Cobain e Courtney Love resolveu revelar sua opinião sobre o pai vocalista da mais famosa banda de grunge do mundo, o Nirvana.

Frances Bean (que se refere a seu pai apenas pelo primeiro nome) destacou na entrevista, a canção "Dumb",  descrevendo-a como "uma versão simplificada da percepção de Kurt sobre si mesmo -- de si mesmo sob o efeito de drogas, livre do efeito delas, se sentindo inadequado por ter sido nomeado a voz de uma geração". Ela disse ainda que chora toda vez que a ouve.



Frances falou também sobre a banda de Cobain. “Não gosto tanto de Nirvana”, comentou. “Desculpem-me, pessoas do marketing, Universal. Prefiro Mercury Rev, Oasis, Brian Jonestown Massacre [risos] A cena do grunge não é o que me interessa.”

A artista plástica de 22 anos, falou com mágoa sobre o suicídio de seu pai. “Ele foi apenas mais um cara que abandonou sua família da maneira mais terrível possível”, disse. 



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.