Terça-feira, 23 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Buzz

Filha de Kurt Cobain diz em entrevista que não gosta do Nirvana e que o pai não foi ‘herói’

A artista plástica de 22 anos, também falou com mágoa sobre o suicídio de seu pai. “Ele foi apenas mais um cara que abandonou sua família da maneira mais terrível possível”, disse


08/04/2015 às 21:54

Em polêmica entrevista na edição de abril da revista “Rolling Stones” americana, Frances Bean Cobain, filha de Kurt Cobain e Courtney Love resolveu revelar sua opinião sobre o pai vocalista da mais famosa banda de grunge do mundo, o Nirvana.

Frances Bean (que se refere a seu pai apenas pelo primeiro nome) destacou na entrevista, a canção "Dumb",  descrevendo-a como "uma versão simplificada da percepção de Kurt sobre si mesmo -- de si mesmo sob o efeito de drogas, livre do efeito delas, se sentindo inadequado por ter sido nomeado a voz de uma geração". Ela disse ainda que chora toda vez que a ouve.

publicidade

Frances falou também sobre a banda de Cobain. “Não gosto tanto de Nirvana”, comentou. “Desculpem-me, pessoas do marketing, Universal. Prefiro Mercury Rev, Oasis, Brian Jonestown Massacre [risos] A cena do grunge não é o que me interessa.”

A artista plástica de 22 anos, falou com mágoa sobre o suicídio de seu pai. “Ele foi apenas mais um cara que abandonou sua família da maneira mais terrível possível”, disse. 


publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.