Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019
Buzz

Filha de Kurt Cobain diz que deveriam ‘banir’ Courtney Love do Twitter

A filha do vocalista do Nirvana, ficou indignada com as declarações da mãe, que escreveu uma série de posts dizendo que Dave Grohl teria tido um caso com ela



1.jpg Frances Bean Cobain
13/04/2012 às 08:03

Filha do ex-vocalista do Nirvana, Kurt Cobain, com Courtney Love, Frances Bean escreveu nesta quinta-feira (12) em seu Twitter que o serviço deveria "banir" sua mãe. Courtney escreveu uma série de posts dizendo que Dave Grohl - ex-baterista do Nirvana e líder do Foo Fighters - teria tido um caso com sua filha. "Geralmente eu fico em silêncio em relação às coisas que minha mãe biológica diz. Mas a última coisa que ela disse passou dos limites", escreveu.

"Nunca fui assediada por Dave Grohl. Estou em uma relação monogâmica e muito feliz. O Twitter deveria banir a minha mãe", disse.



Grohl também se manifestou por meio de um comunicado dizendo que "infelizmente Courtney fez mais um discurso de ódio. Suas acusações são ofensivas e completamente mentirosas."

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.