Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019
Buzz

Filha de Michael Jackson pode se tornar líder de torcida

De acordo com jornal, a treinadora de um time de basquete americano viu Paris em ação e disse estar impressionada com os talentos da menina 



1.jpg Paris Jackson
11/03/2013 às 10:06

De acordo com o jornal “The Sun”, Paris Jackson, filha do rei do pop Michael Jackson, foi convidada a integrar a equipe de lideres de torcida do time de futebol americano Philadelphia Eagles.

Ainda de acordo com o jornal, a treinadora do Eagles, Barbara Zaun, viu Paris em ação e disse estar impressionada.

“Nós pensamos que Paris vai ser uma líder de torcida Grande Águia(mascote e símbolo do time). Ela tem postura, entusiasmo, confiança e alegria em sua apresentação. Ela fica muito confortável sendo o centro das atenções. Acho eu ela se destacaria e impressionaria os juízes... Esperamos que ela entre para a equipe”, disse a treinadora ao jornal.

A treinadora ainda disse que precisará esperar até que Paris, que tem 14 anos de idade, complete a idade mínima de 18 anos para se tornar oficialmente uma líder de torcida.

 





Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.