Quarta-feira, 26 de Junho de 2019
Buzz

Filha de Paul Walker faz homenagem ao pai

De acordo com o site “E! Online”, Paul e Meadow, 15 anos, estavam tentando ficar mais próximos nos últimos tempos



1.jpg A filha de Paul Walker, Meadow Walker, lamentou a morte do pai em seu perfil do Instagram
02/12/2013 às 11:17

A filha de Paul Walker, Meadow Walker, lamentou a morte do pai em seu perfil do Instagram. "Quando eu era pequena ele me ensinou a andar, me ensinou a sorrir e me ensinou a nunca desistir. Eu o amava mesmo antes de saber o que era amor. Ele era o meu heroi, meu herói da vida real. Ele estará sempre em meu coração. Estou emocionada enquanto escrevo isso. Você se foi, mas não foi esquecido", escreveu.

De acordo com o site “E! Online”, Paul e Meadow, 15 anos, estavam tentando ficar mais próximos nos últimos tempos. A garota havia se mudado há pouco tempo para a Califórnia para ficar mais perto do pai. "(Depois da mudança) Eles desenvolveram uma relação muito forte. Isso incluiu passar um verão no Brasil em 2012. Está sendo muito difícil", contou uma fonte ao site.

Celebridades da música e do cinema lamentaram por meio das redes sociais, a morte do ator Paul Walker, que foi vítima de um grave acidente de trânsito. Os artistas expressaram seus sentimentos e demonstraram apoio à família do ator neste momento difícil, através da web.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.