Terça-feira, 24 de Novembro de 2020
Buzz

Filha de Renato Gaúcho está muito abalada após foto íntima vazar na web

O advogado da modelo confirmou que as fotos são de Carolina e que foram postadas após ter seu celular roubado



1.jpg Carolina Portaluppi teve o celular roubado e foto divulgada na web
09/12/2013 às 12:55

Uma foto íntima de Carolina Portaluppi, filha do treinador Renato Gaúcho, vazou na internet na manhã desta segunda-feira (9). Na imagem, Carolina aparece com um copo de bebida na mão e com curativos na região dos seios, possivelmente por causa das próteses de silicones recém-implantados.

O advogado da modelo confirmou que as fotos são de Carolina e que ela está muito abalada com o ocorrido. A jovem teve o celular furtado e fotos em que aparece nua foram postadas na web sem seu consentimento.



"Ela está muito abalada, chorando muito, está tendo uma repercussão interna psicológica muito grande", afirmou o advogado Ricardo Brajterman em entrevista à revista “Quem”.

Brajterman afirmou, ainda, que tomará as providências necessárias para que os responsáveis pela divulgação das imagens sejam punidos. O caso está sendo encaminhado para a Delegacia de Crimes Eletrônicos do Rio de Janeiro. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.