Publicidade
Entretenimento
Buzz

Filha de Robin Williams faz desabafo emocionante sobre depressão no Instagram

Na próxima sexta-feira (11) a morte  do respeitado comediante completa um ano 06/09/2015 às 14:50
Show 1
Robin Williams
acritica.com ---

Quase um ano depois da morte do pai, Zelda Williams, filha de Robin Williams, publicou neste sábado (5) um desabafo emocionante sobre depressão e a perda do pai.

Zelda declarou em sua conta no Instagram que é grata por cada 'segundo bobo' e que se sentiu obrigada a compartilhar algo que se deu conta neste último ano. Na próxima sexta-feira (11) a morte de Robin Williams completa um ano.

"Evitar o medo, a tristeza ou a fúria não é a mesma coisa que estar feliz. Eu vivo a minha tristeza todos os dias, mas já não me sinto ressentida", escreve ela. "Não é fácil. Na verdade, eu diria que é preciso muito mais esforço para fazer conscientemente do que para apenas ficar triste, mas com todo o meu coração, eu não posso dizer o quanto é valoroso", acrescenta Zelda.

Falando diretamente sobre a depressão, contra a qual presenciou o pai lutar, Zelda pede aos que sofrem com a doença para que se mantenham  firmes. "Eu sei o quão obscuro pode parecer esse túnel infinito, mas se a felicidade parece difícil de alcançar, agarrem-se à esperança, por mais fraca que seja. Porque eu prometo a você, inúmeras noites compartilhadas sob a mesma lua não são o suficiente. Não importa como ou quando, você encontra o seu caminho".

Publicidade
Publicidade