Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019
Buzz

Filha de Whitney Houston pode ter tido morte cerebral, diz site

Bobbi Brown foi encontrada no sábado (31) desmaiada de bruços. Jovem ainda estaria tendo dificuldades para se recuperar da morte da mãe, em 2012  



1.jpg Bobbi Kristina é filha de Whitney Houston e Bobby Brown
02/02/2015 às 10:44

A filha da cantora Whitney Houston, Bobbi Kristina Brown, está em estado crítico. A jovem de 21 anos foi encontrada desmaiada de bruços na banheira pelo marido, Nick Gordon, e um amigo na sua casa em Roswell, na Georgia, no sábado (31).

Desde então internada, os rumores são de que Bobbi estaria com morte cerebral. A última informação é do site MediaTakeOut.com.A única confirmação que se tem até o momento é, porém, de que a filha de Whitney e Bobby Brown está em coma induzido e com atividade cerebral "significativamente diminuída".

A jovem se encontra no hospital North Fulton. Uma fonte disse à revista People que a morte da mãe (em 2012) por overdose foi extremamente difícil para Bobbi na época, levando a crer que a moça não se recuperou até hoje. “Foi um momento difícil para Bobbi Kristina, que tem lutado neste anos após a morte de sua mãe”, acrescentou a fonte.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.