Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019
Buzz

Filha do cantor sertanejo Giovani morre em acidente de carro

O veículo no qual ela estava bateu em um poste na Avenida Fuad Auada. A colisão deixou também um jovem morto e outro ferido em estado grave



1.jpg Gessyca Morais tinha 22 anos
14/01/2014 às 13:37

Gessyca Morais,22, filha do cantor Giovani, da dupla sertaneja Gian & Giovani, morreu em um acidente de carro na madrugada desta terça-feira (14) em Osasco, São Paulo.

O veículo no qual ela estava bateu em um poste na Avenida Fuad Auada. A colisão deixou também um jovem morto e outro ferido em estado grave.



O sertanejo Gian, tio de Gessyca,  conversou com o site EGO sobre o acidente de carro da sua sobrinha. "Infelizmente aconteceu esse acidente gravíssimo com a minha sobrinha. Eu tive de manhã no IML, mas até os policiais me aconselharam a não olhar o corpo porque estava muito machucado. Foi uma tragédia, estamos inconsoláveis", disse ele em entrevista por telefone.

O cantor ainda disse que conseguiu falar com o irmão, no início da tarde. "Ele não sabia do acidente porque chegou de madrugada de uma viagem. Ele está em estado de choque, só chora. Não está acreditando que aconteceu isso com a Gessyca", contou ele.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.