Quinta-feira, 06 de Agosto de 2020
Buzz

Filha mais velha de Joelma critica mãe: 'Ela devia ser mais presente'

Segundo Natália, ela, que também é vocalista de uma banda (a Sarraff), não recebe apoio nem financeiro nem emocional de Joelma



1.jpg Joelma tem três filhos e é casada com Chimbinha, seu parceiro de banda
10/08/2014 às 18:20

Uma data com um apelo tão familiar quanto o Dia dos Pais só lembra Natália Sarraff, 24, da grande falta que sua mãe, a cantora Joelma, da banda Calypso, faz em sua vida.

Natália, que também é vocalista de uma banda (a Sarraff), disse em entrevista que não recebe apoio nem financeiro nem emocional de Joelma. Ela chegou a revelar em uma entrevista cedida à TV Record: "Eu vivo do meu trabalho, não recebo [nem apoio, nem ajuda financeira de Joelma]. Eu só queria o apoio, 'vai lá, minha filha'. A gente não teve convívio de mãe e filha. Quando fui conviver com a minha mãe tinha 15 anos. [Mas] não deu certo. Fui e voltei”.



Natália diz não sentir mágoa de Joelma, até porque sua gravidez, aos 15 anos, não fora planejada. “Eu não sinto [mágoa] porque aquele carinho de mãe eu sinto pelos meus avós”, disse ela, referindo-se aos parentes com quem morou. No entanto, ela argumentou:  “Acho que ela [Joelma] deveria ser um pouco mais presente”.

Apesar disso, Natália considera Joelma “mãe e amiga”. A cantora do Calypso, por sua vez, elogiou os filhos quando participou de um programa de televisão em maio.

*com informações do UOL São Paulo


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.