Publicidade
Entretenimento
Buzz

Filha mais velha de Romário diz que apoia namoro do pai com norte-americana de 19 anos

Mônica, que é mais velha que a nova amada do ex-craque, apoia o relacionamento: “O importante é a felicidade do meu pai”. 19/01/2015 às 10:32
Show 1
Dixie e Romário começaram a namorar há pouco tempo, mas o relacionamento já é bem aceito pela família dele
Acritica.com Manaus (AM)

A filha mais velha de Romário, Mônica (24), declarou que apoia o namoro do pai com Dixie Pratt, cantora norte-americana de 19 anos. A diferença de idade do casal é de quase 30 anos.

A jovem admite que a situação não é das mais usuais, mas isso não a incomoda. “O importante é a felicidade do meu pai”, respondeu ela em entrevista ao Jornal EXTRA publicada hoje (19).

E ao que parece, Dixie Pratt foi muito bem recebida pela família do ex-craque: ela e Mônica já eram amigas antes do namoro do pai vir à tona. Recentemente, todos viajaram para Aruba, onde curtiram os primeiros dias do ano.

"Explorando a caverna Fontein! Faltou a Danielle", exclamou a americana em seu Instagram, destacando a ausência de Danielle, filha de 15 anos de Romário, durante a viagem. Dixie Pratt, inclusive, já soma mais de 13 mil seguidores em seu perfil desta rede social, alimentado com fotos de seu dia a dia e do romance com o peixe.

Questionada se teria um romance com um homem de 48 anos, como o pai, Mônica não descarta, apesar de afirmar que essa não é a sua faixa etária preferida. “Se for um cara como meu pai, que parece ter menos idade e faz programações de jovem, podeira pensar”, respondeu. 

Publicidade
Publicidade