Quarta-feira, 24 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Buzz

Filho de Chaves briga na Justiça com Florinda por herança do pai

O filho do humorista teria se enfurecido com a decisão da madrasta de colocar à venda as casas do criador do seriado Chaves 


30/04/2015 às 10:27

De acordo com a revista mexicana “Fama”, o filho de Roberto Gómez Bolaños, morto em novembro de 2014, entrará na Justiça contra a viúva do criador de Chaves, Florinda Meza. O filho do humorista teria se enfurecido com a decisão da madrasta de colocar à venda as casas de Bolaños. "No momento certo saberão das coisas. Por enquanto, não posso falar nada", disse Roberto Fernández à revista.

A atriz anunciou a venda dos imóveis de Bolaños um mês após a morte do comediante, no Twitter dele. Florinda Meza está negociando uma casa na capital, Cidade do México, e a mansão onde morou com o marido nos últimos anos, em Cancún, no litoral. As propriedades estão avaliadas em 4 milhões de pesos mexicanos (o equivalente a mais de R$ 6 milhões).

publicidade

Em fevereiro, durante visita ao Brasil, Florinda Meza justificou a venda dos imóveis. A mansão em Cancún foi projetada para abrigar os seis filhos e 12 netos do comediante, porém com a morte dele a casa ficou vazia.


publicidade
publicidade
Boxeador Mayweather e George Clooney são as celebridades mais bem pagas do mundo
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.