Quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2020
Buzz

Filho de David Beckham namora a atriz Chloe Moretz, diz imprensa internacional

Brooklyn Beckham teria conhecido a estrela de ‘Carrie, a estranha’ e ‘Kick-Ass’ num evento de moda; os dois já planejam passar as férias escolares juntos



1.jpg Brooklyn Beckham com o pai, David, e os irmãos na final da Copa do Mundo, no Maracanã
02/08/2014 às 16:03

O filho mais velho de David e Victoria Beckham, Brooklyn, de 15 anos, está namorando Chloe Moretz, de 17 anos, segundo a imprensa internacional. O jovem e atriz americana, que estrelou o filme “Carrie, a estranha” no ano passado, teriam se conhecido há três meses, durante a Paris Fashion Week. O casal teria sido apresentado por amigos em comum. Além disso, segundo o jornal “Daily Mail”, eles têm o mesmo círculo social em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde planejam passar as férias escolares juntos.

Ainda de acordo com a imprensa internacional, os dois se falam direto e fazem programas típicos de adolescentes. Eles foram vistos andando de skate juntos em Santa Monica, em junho. David e Victoria seriam grandes fãs da beleza da jovem e teriam dado a bênção para o relacionamento.



Recentemente, Choe Moretz disse, em uma entrevista, que é muito jovem para ter um namorado. A atriz é protagonista do filme de comédia “Kick-Ass” e de sua continuação, “Kick-Ass 2”, lançada no ano passado. Ela também estrela o longa “Se eu ficar”, que estreia no dia 4 de setembro nos cinemas brasileiros.

Já o jovem, apesar dos pais milionários, trabalha todos os sábados como menor aprendiz em um café em Londres, na Inglaterra, segundo o “Daily Mail”.


Chloe Moretz no filme ‘Kick-Ass’ (Divulgação)

 
Chloe Moretz estrelou o filme ‘Carrie’ (Jill Greenberg)

 
Chloe Moretz está namorando Brooklyn Bechham, dizem jornais internacionais (Kris Connor/AFP)


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.