Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019
Buzz

Filho de Dira Paes atuou na cena final de Amores Roubados

A “estreia” do filho de Dira na telinha não foi alardeada pela emissora a pedido da própria atriz 



1.jpg Inácio interpretou o filho dos personagens de Ísis Valverde e Cauã Reymond
19/01/2014 às 17:04

A cena que fechou a minissérie Amores Roubados na sexta (17), na Globo, teve uma participação especial: Inácio, filho de 5 anos de Dira Paes. A informação é do site "O Fuxico".

O garotinho interpretou o filho de Antonia (Ísis Valverde) e Leandro (Cauã Reymond) na sequência que mostra o final feliz da protagonista com a mãe, vivida por Patrícia Pillar. Na série, Dira era uma das amantes do personagem de Cauã.



A “estreia” do filho de Dira na telinha não foi alardeada pela emissora a pedido da própria atriz e só foi notada por pessoas próximas da família. O garoto surge de mãos dadas com Ísis, abraça Patrícia Pillar e ainda dá uma sambadinha no final.

“Foi um carinho da equipe. Ele quis  (participar)”, explicou Dira à coluna Retratos da Vida, do Jornal Extra, ao ser questionada sobre a participação do menino.

Inácio é filho de Dira com operador de câmera Pablo Baião. No sábado (18), ele publicou em seu Facebook o trecho de Amores Roubados em que o herdeiro aparece.

"Essa cena é muito especial!!!", escreveu.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.