Sexta-feira, 19 de Julho de 2019
Buzz

Filho de Jô Soares, Rafael Soares morre aos 50 anos no Rio de Janeiro

Segundo informações da Rádio Globo, fruto do casamento do apresentador com Teresa Austregésilo, Rafael lutava contra um câncer no cérebro há um ano



1.gif Rafael Soares (à esquerda) lutava contra um câncer no cérebro há um ano
31/10/2014 às 12:45

Rafael Soares, filho do apresentador Jô Soares, morreu nesta sexta-feira (31), no Rio de Janeiro, aos 50 anos. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do "Programa do Jô".

Segundo informações da rádio Globo, Rafael estava internado no hospital Samaritano, em Botafogo, no Rio de Janeiro, desde quinta-feira (30).

Ainda de acordo com a rádio, Rafael lutava contra um câncer no cérebro há um ano. A família não quis revelar outros detalhes sobre o falecimento. Rafael é fruto do primeiro casamento de Jô Soares com a atriz Teresa Austregésilo. Ele sofria de autismo de alto nível.

Sempre discreto em relação a doença do filho, Jô Soares comentou o assunto em entrevista a Rede TV.

"Eu mesmo tenho um filho que é autista, sofre de uma série de problemas que em certo momento se agravam, como se agravaram. Já é uma condição genética que ele tem e é claro que é mais difícil você se comunicar com um filho que tem dificuldade de se comunicar com você e com todo mundo. Porque o autista é isso, né? Ele vive num mundo dele, mas é uma coisa que você não pode deixar que seja o foco principal da sua vida. É também um foco tão importante quanto tudo", afirmou.

Recentemente Jô permaneceu durante 22 dias internado em função de um quadro de infecção pulmonar. A demora para a alta do apresentador gerou rumores de que seu estado de saúde seria grave. As especulações foram desmentidas pelo diretor de seu programa e Jô teve alta no dia 15 de agosto.

*Com informações do site EGO


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.