Domingo, 19 de Maio de 2019
Buzz

Filho de Madonna bloqueia a cantora nas redes sociais

De acordo com o jornal “The Sun”, o menino de 15 anos teria sido ameaçado pela cantora de ir para uma escola militar, e por isso resolveu bloquear Madonna de seu Instagram



1.jpg
Madonna e o filho Rocco
04/01/2016 às 12:28

O ano acabou de começar, mas parece que o clima entre Madonna e seu filho Rocco Ritchie ainda não está nada bom.

De acordo com o jornal “The Sun”, o menino de 15 anos teria sido ameaçado pela cantora de ir para uma escola militar, e por isso resolveu bloquear Madonna de seu Instagram.

 “Rocco está bloqueando sua mãe nas mídia sociais, especialmente após todos os rumores de que ela estava fazendo posts embaraçosos sobre ele.”, revelou o jornal

Fontes ligadas ao site “TMZ” afirmaram que Rocco sente que sua mãe está muito controladora e que não vai dar nenhuma atenção a ele. O adolescente passou a viver com o pai há um mês, em Londres, e se sente mais forte do que nunca agora. Ainda de acordo com o site, na casa de Guy Ritchie o filho da estrela do pop consegue ter uma vida mais estável. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.