Segunda-feira, 16 de Dezembro de 2019
Buzz

Filho de Ozzy Osbourne agradece mensagens de apoio após diagnóstico de esclerose múltipla

Após anunciar ao mundo sobre a doença em entrevista à revista "People", Jack Osbourne respondeu ao apoio em seu perfil no Twitter



1.jpg Jack Osbourne
19/06/2012 às 07:35

O filho do rockeiro Ozzy Osbourne agradeceu nesta segunda-feira (18) as mensagens de apoio recebidas após ter revelado ser portador de esclerose múltipla.

Após anunciar ao mundo sobre a doença em entrevista à revista "People", Jack Osbourne respondeu ao apoio em seu perfil no Twitter. "Isso significa muito", afirmou. A irmã Kelly Osbourne também aderiu ao coro e elogiou o irmão por lidar com "coragem e honestidade" com o drama.



A doença de Jack foi descoberta apenas duas semanas depois do nascimento da primeira filha dele, Pearl Clementine. A esclerose múltipla é uma doença no sistema nervoso central que não possui sem cura conhecida. Os sintomas podem incluir desde pertubações na visão e no equilíbrio até, em casos graves, paralisia.

Reação de mãe
Sharon Osbourne, mulher de Ozzy e mãe de Jack, chorou ao comentar a doença recém-descoberta em entrevista ao programa "The Talk". Ela agradeceu as mensagens de apoio ao filho e diz acreditar que as preces realmente ajudam o filho.

A própria Sharon já enfrentou sério problema de saúde em 2002 quando enfrentou um câncer no cólon que chegou a se espalhar por parte do corpo.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.