Segunda-feira, 17 de Junho de 2019
Buzz

Filho de Ronnie Von tem prisão decretada por não pagar pensão alimentícia

Ele chegou a entrar com um recurso na Justiça, mas este foi negado. A ação tramita na 1ª Vara da Família do Fórum de Pinheiros, em São Paulo



1.jpg Ronnie Von
10/10/2012 às 13:55

De acordo com informações do jornal "Agora" desta quarta (10), Ronaldo, filho do apresentador Ronnie Von, teve sua prisão decretada no início de setembro por dever R$ 60 mil de pensão alimentícia aos seus filhos. Segundo o jornal, ele chegou a entrar com um recurso na Justiça, mas este foi negado. A ação tramita na 1ª Vara da Família do Fórum de Pinheiros, em São Paulo.

Em comunicado, Ronaldo diz estar surpreso e indignado ao tomar conhecimento, por meio da imprensa, de fatos tratados em segredo de Justiça sobre um processo de separação em pleno andamento, cujos termos e valores ainda estão sendo discutidos.

A prisão de Ronaldo por ocorrer a qualquer momento, a não ser que ele entre com novo recurso e obtenha uma decisão judicial  favorável.

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.