Sexta-feira, 15 de Novembro de 2019
Buzz

Filho de Sylvester Stallone é encontrado morto nos EUA

Acredita-se que a causa da morte tenha sido uma overdose de comprimidos, que foram encontrados no local, mas ainda não se sabe se foi um suicídio ou morte acidental



1.jpg O ator Sylvester Stallone
14/07/2012 às 11:12

De acordo com informações do New York Post, o filho do ator Sylvester Stallone, Sage Moonblood Stallone, de 36 anos, foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira (13), em sua casa, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

A informação foi confirmada pelo advogado do rapaz, George Braunstein.



“Acabo de obter um relatório de que ele foi encontrado morto em sua casa. Ele estava de bom humor e trabalhando em vários tipos de projetos. Estava pensando em se casar. Eu estou arrasado. Era um cara extremamente maravilhoso, amoroso. É uma tragédia”.

Acredita-se que a causa da morte tenha sido uma overdose de comprimidos, que foram encontrados no local, mas ainda não se sabe se foi um suicídio ou morte acidental.

A representante do ator, Michelle Bega, falou a respeito.

"Sylvester Stallone está arrasado e abatido com a perda súbita de seu filho Sage Stallone, era um homem muito talentoso e maravilhoso. Sua perda será sentida para sempre".

O rapaz estreou no cinema atuando ao lado do pai no filme Rocky V, em 1990, mas depois passou a trabalhar na área de direção e produção cinematográfica.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.