Domingo, 05 de Abril de 2020
Buzz

Filho mais velho de Robert Downey Jr vai para a reabilitação

Indio, de 20 anos, precisou de ajuda médica e vem sendo submetido a um tratamento "holístico, natural e ortomolecular" em uma clínica de reabilitação



1.jpg Robert Downey Jr
04/10/2013 às 10:54

De acordo com o blogueiro americano Perez Hilton, o ator Robert Downey Jr. está tendo que lidar com o problema de drogas do filho, Indio, de 20 anos, que precisou de ajuda médica e vem sendo submetido a um tratamento "holístico, natural e ortomolecular" em uma clínica de reabilitação.

"Nós queremos ajudá-lo de forma homeopática e não com medicamentos. Ele está sendo tratado com suplementos vitamínicos e alimentos orgânicos", disse a mãe de Indio, Deborah Falcone, ex-mulher do ator.



Uma fonte próxima à família contou a Perez Hilton como o ator está se sentindo com o ocorrido. "Isso é um pesadelo para Robert porque o menino nunca teve problemas antes. Ele está rezando pela recuperação de Indio." Robert também é pai de Exton Elias, da relação com a mulher, Susan, e que nasceu em fevereiro de 2012.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.