Publicidade
Entretenimento
PRODUÇÃO LOCAL

Filme infantil 'Um Lugar Fantástico' será lançado no Cine Teatro Guarany, em Manaus

A exibição tem entrada gratuita e conta com o apoio do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (SEC), dentro da programação do Programa Espaço Aberto 26/04/2018 às 15:01 - Atualizado em 26/04/2018 às 15:40
Show whatsapp image 2018 04 25 at 19.38.36
(Foto: Divulgação)
Alexandre Pequeno Manaus (AM)

Uma garotinha apaixonada por leitura resolve tirar um cochilo e vai parar em um mundo mágico. Esse é o pontapé inicial do filme amazonense "Um Lugar Fantástico" que será exibido nos dias 27 e 28 de abril, sexta e sábado, a partir das 19h, no Cine Teatro Guarany, localizado na avenida Sete de Setembro, anexo ao Centro Cultural Palácio Rio Negro. A exibição tem entrada gratuita e conta com o apoio do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (SEC), dentro da programação do Programa Espaço Aberto.

Produzido pela BM Model’s, o filme é protagonizado pelos atores Larissa Mesquita e Gabriel Lima. De acordo com a diretora, Creusa Rodrigues, a produção e as gravações aconteceram durante o ano de 2017. Ela conta que adquiriu todo o conhecimento de direção em gravações na Record TV, no Rio de Janeiro.

"Fiquei dois meses aprendendo com as novelas da Record TV e até fiz uma participação em 'O Rico e Lázaro'. Aprendi técnicas de filmagens e continuo aprendendo", afirma Creusa, que conduziu os 30 atores durante as gravações do longa.

Produção local

Com gravações na capital amazonense e nas ruínas de Paricatuba, vila localizada no município de Iranduba, o filme "Um Lugar Fantástico" possui atores vindo do projeto "Arte Sem Preconceito", também encabeçado por Creusa.

O projeto foi criado em 2014 e ganhou visibilidade nacional e rendeu à idealizadora duas Comendas de Honra pelo projeto que trabalha para evitar o preconceito de patologias como Síndrome de Down, paralisia cerebral, hidrocefalia, microcefalia, autismo e outras.

Serviço

O quê: lançamento do filme 'Um Lugar Fantástico'

Quando: sexta-feira e sábado às 19h

Onde: Cine Teatro Guarany, localizado na avenida Sete de Setembro, Anexo ao Centro Cultural Palácio Rio Negro

Acesso: gratuito

Publicidade
Publicidade