Sábado, 28 de Novembro de 2020
CINEMA

Filme narrado por Meghan será lançado em 3 de abril, anuncia Disney

O filme, intitulado “Elephant”, estará disponível na plataforma Disney+. Em um trailer curto publicado na internet, o filme foi descrito como a jornada de uma família de elefantes através da África



PAUL_EDWARDS_460E796F-1A2F-4E4A-8D86-559D0ACDE8A3.JPG Foto: Paul Edwards
27/03/2020 às 10:05

Um filme narrado por Meghan, a duquesa de Sussex, estará disponível para os espectadores a partir de 3 de abril, anunciou a Disney nesta quinta-feira, anunciando o primeiro trabalho da atriz desde que ela e o marido, o príncipe Harry, encerraram seus compromissos com a realeza britânica.

O filme, intitulado “Elephant”, estará disponível na plataforma Disney+. Em um trailer curto publicado na internet, o filme foi descrito como a jornada de uma família de elefantes através da África.



Harry e Meghan abdicaram de suas funções reais no final do mês passado em busca de um “novo papel progressista”, ao qual se dedicarão principalmente na América do Norte e que pretendem financiar por conta própria.

Meghan, de 38 anos, participou de séries de televisão e filmes, como “Quero Matar Meu Chefe”, mas conquistou fama principalmente no papel de Rachel Zane na série de advogados “Suits”, ainda em exibição.

Ela se casou com Harry, o sexto na linha sucessória ao trono britânico, em maio de 2018 em uma cerimônia exuberante no Castelo de Windsor.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.