Publicidade
Entretenimento
Vida

Filme ‘Os Dez Mandamentos’ chega aos cinemas manauaras, arrebatando multidões

Após extensa divulgação e um impressionante número de ingressos antecipados vendidos, o longa, que adapta a novela da Rede Record, estreou no País 30/01/2016 às 18:17
Show 1
Estreia de "Os Dez Mandamentos" em Manaus arrebatou centenas de pessoas às salas de cinemas locais
Lucas Jardim Manaus (AM)

Após extensa campanha de divulgação e um impressionante número de ingressos antecipados vendidos, o filme “Os Dez Mandamentos” estreou no circuito nacional nesta quinta-feira (28), arrastando multidões ao cinemas.

O longa, dirigido por Alexandre Avancini, adapta a novela sucesso de público exibida pela Rede Record entre março e novembro de 2015, condensando a longa narrativa em enxutos 110 minutos, inserindo cenas inéditas na TV, bem como um novo final, exclusivo para a versão cinematográfica.


Em Manaus, cidade que registrou uma das maiores audiências do folhetim fora do eixo Rio-São Paulo, o público manifestou seu apreço pela trama da Record comparecendo em peso nos cinemas.

“A novela já foi um sucesso, eu a acompanhei toda. Quando me falaram que a gente ia poder ver Moisés abrindo o Mar Vermelho na telona, pensei: ‘Vai ser melhor ainda!’. Sem falar nas cenas inéditas e no novo final que tenho certeza que vão nos surpreender”, disse o industriário Irinaldo Alves, um dos vários fãs que foram ao cinema vestidos com uma camiseta d’“Os Dez Mandamentos”.


Quem já viu, acredita que essa alta expectativa foi realizada. “O que mais me emocionou foi quando Moisés abriu o Mar Vermelho e quando ele desceu do monte com o tabuleiro dos Dez Mandamentos. Foi inesquecível”, disse a dona de casa Carmem Nunes, que levou seu filho para ver a saga dos hebreus.

Ao lembrar da cena da volta de Moisés do monte, Carmem chegou a se emocionar. “Quando eu vi aquilo, eu senti algo tão maravilhoso dentro de mim que eu não sei nem descrever, eu nem sei nem falar. É difícil falar da felicidade que estou sentindo saindo daqui sabendo que vi ‘Os Dez Mandamentos’”, concluiu ela.

Publicidade
Publicidade