Publicidade
Entretenimento
Buzz

Fim de semana reune famosos no megafestival Lollapalooza

Música, agito e muitos beijos na boca marcaram o clima do evento que trouxe bandas internacionais de peso aos palcos do Autódromo de Interlagos 30/03/2015 às 10:35
Show 1
Fiorella Mattheis causou furor no lounge VIP do festival
Acritica.com Manaus (AM)

O festival de música Lollapalooza agitou São Paulo este fim de semana, trazendo apresentações de Calvin Harris, Pharrel Williams, The Kooks, Foster The People, Pitty e The Smashing Pumpkins. O evento recebeu inúmeros famosos e seus respectivos pares.

Alguns ainda não oficialmente assumidos mas que não se desgrudam, maracaram presença por lá: Bruna Marquezine e Marlon Teixeira, com um esquema de segurança específico montado para deixar os dois mais à vontade; Maria Casadevall e Caio Castro; e o ex-BBB Jonas Sulzbach  e a blogueira Camila Senna. Questionado a respeito do relacionamento com Camila um pouco antes de aparecer no evento, Jonas desconversou. E logo em seguida foi flagrado aos beijos com ela.


No espaço montado pela marca Sempre Livre, o Lolla Lounge, estavam ainda Bárbara Paz, Fabiana Karla, Enzo Celulari, Didi Effe, Dudu Linhares, Manu Gavassi, Mariana Ximenes, Nathalia Rodrigues, Nathalia Dill e o namorado Sergio Guizé, seu par romântico na novela Alto Astral, a ex-BBB Clara Aguilar.

A modelo, atriz e apresentadora Fiorella Matheis, chegou acompanhada da mãe no evento. A atriz estava ansiosa pelo término do jogo entre São Paulo e Linense, para poder encontrar o namorado, Alexandre Pato. Vestida com colete de franjas, saia e botas over the knees, compondo um look boho chic, Fiorella foi assediada e tirou fotos com muitos fãs.




Publicidade
Publicidade