Segunda-feira, 16 de Setembro de 2019
Vida

Fim de semana tem roteiro especial para fãs de música eletrônica

Cidade se rende ao estilo e neste fim de semana promove cinco festas de destaque 



1.jpg A DJ paulista Eli Iwasa é atração nacional de hoje do clube SUB
27/09/2013 às 07:55

De pequenas participações em músicas que pediam um ar mais modernoso, passando pela consagração nas boates em meados dos anos 80, o “poperô” e o estouro nos anos 2000, o gênero eletrônico hoje se sustenta sozinho. Virou protagonista absoluto nas festas. Pela movimentada programação local com base no ritmo, nota-se que o amazonense tem um apreço especial pela e-music, e sem dúvidas, neste fim de semana estará bem servido.

Inaugurada no último dia 20, a boate SUB apresenta hoje ao seu público seleto (a capacidade é para apenas 180 pessoas) a DJ paulista Eli Iwasa como headliner. Ela não é estranha ao público amazonense, tendo feito apresentações históricas como no Seven Music Festival (SMF) do ano passado, o qual reuniu aproximadamente 10 mil pessoas. Eli é adepta do set list com influências do techno com a house music.

Além da “japa” (como é chamada pelos fãs), o SUB também recebe os DJs locais Felipe Litaiff e Raul Mota. Este último fará o aquecimento da pista para Eli Iwasa, dando preferência ao deep house. Já Litaiff encerra a noite com foco no techno.

Foco no underground

Segundo o sócio proprietário da SUB, Bruno Morrison, a casa busca atender os fãs mais exigentes da música eletrônica, no caso, os entusiastas do underground). “O sucesso da e-music não vem de hoje. Quem gosta mesmo, não se limita a ouvir o comercial. Acaba explorando diversas vertentes e assim surgem mais cada vez mais fãs”, afirma.

HiFly na Boate do Tropical

A dupla de DJs HiFly é a nova sensação do techhouse, promovendo shows que utilizam spray, balões, placas em neon e mais na interação com o público. “Para nós é uma honra e um prazer poder contribuir com a cena eletrônica de Manaus”, declarou a dupla.

'Who is my Glam friend?'

Esta será a primeira “label party” da boate Glam, aberta há duas semanas. A animação inicia na hoje, com o DJ Louis Erre e DJ Rodolfo Santana. Amanhã é o dia de May Seven e outra dose do DJ Erre. Quem adquirir uma pulseira para pista, sem bônus, ganham outra na hora para dar a um amigo.

Le Lounge no Mon Plaisir

Point chique da Ponta Negra, o Bistrô Mon Plaisir apresenta hoje mais uma edição da festa Le Lounge - que preza pelo house fino e dançante. O line-up desta noite é formado pelos DJs Zeca Pimenta, João Reis e Kléber Romão.

On Live no República Real

O On Live estará amanhã pela primeira vez em Manaus com a “Highlights Tour”. O projeto, vindo do Rio de Janeiro, mixa músicas fundindo as bases de hits da House Music internacional com sucessos do momento, inclusive nacionais

Serviço

O que: SUB apresenta Eli Iwasa, Felipe Litaiff e Raul Mota
Onde: Madeira Fashion Mall, (rua Rio Amapá, nº 1, Conj. Vieiralves)
Quando: Hoje, às 23h

O que: 1ª edição do Eletronejo apresenta projeto On Live
Onde: República Real (Av. Djalma Batista, nº 750, Chapada)
quando: Amanhã, às 23h

O que: Duo HiFly
Onde: Boate do Tropical Hotel Manaus, Ponta Negra
Quando: Hoje, às 23h

O que: Festa “Who is my Glam friend?”
Onde: Boate Glam (Rua Pará, 132, Cj. Vieiralves)
Quando: Hoje, a partir das 19h; amanhã às 21h

O que: Le Lounge com Zeca Pimenta, João Reis e Kleber Romão
Onde: Bistrô Mon Plaisir (Cobertura do Park Suítes) quando Hoje, às 22h




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.