Publicidade
Entretenimento
HUMOR

Fim de semana tem show de stand up da ‘Tal Qual’ na Zona Norte de Manaus

O programa é gratuito e conta com a participação do público, que interage com Tal Qual em diversos momentos do show participando de dinâmicas e em disputas promovidas pelo artista 23/03/2018 às 16:02
Show 221
(Foto: Divulgação/Assessoria)
acritica.com Manaus (AM)

O comediante Gu Libório estreia neste fim de semana seu novo stand up show com o personagem Tal Qual, no palco da praça de alimentação do Shopping Manaus ViNorte - Avenida Arquiteto José Henriques Bento Rodrigues, 3.760, no Nova Cidade, na Zona Norte, neste sábado,  a partir das 18h.

O programa é gratuito com a participação do público, que interage com Tal Qual em diversos momentos participando das dinâmicas em disputas promovidas pelo artista.

Essa é a primeira apresentação de Tal qual, em 2018, no empreendimento. No ano passado, ele esteve algumas vezes levando uma multidão de fãs, sempre às quintas-feiras. Este ano Tal Qual, pela primeira vez, o show acontece no sábado.

 “Será um espetáculo, um show stand up com brincadeiras na mesma linha dos outros. Vou chamar pessoas da plateia no palco e escolher cinco músicas de artistas como o Pablo Vitar, Lady Gaga, Anita e Beyonce que elas terão que interpretar dançando. Quem for melhor ganha um brinde”, explica Gu Libório.

O personagem Tal Qual foi visto por mais de 50 mil pessoas em 2017. O humorista conquistou o público com o um repertório de piadas e sátiras e no sábado repetirá a dose. Até o momento o artista teve mais de 15 milhões de acessos no Youtube e 55 milhões no Facebook.

Durante o show são realizadas gincanas e brincadeiras, além de dublagens de personagens da TV e celebridades da mídia nacional e internacional, em geral.

 Serviço

O que: Show Tal Qual

Onde: Shopping Manaus ViaNorte, Avenida Arquiteto José Henrique Bento Rodrigues, 3.760, Nova Cidade, Zona Norte

Quando: Sábado, 24

Hora: às 18h

Quanto: gratuito

 *Com informações da assessoria de comunicação.

 

Publicidade
Publicidade