Domingo, 19 de Maio de 2019
Buzz

Fim do barraco: Sheislane Hayalla pede desculpas a Carolina Toledo nas redes sociais

Após audiência de conciliação realizada em Manaus na última quarta-feira (8), Carolina e Sheislane, chegaram a um acordo para encerrar a briga que viralizou na internet



1.gif
Como segunda colocada, Hayalla assumiria o título de Miss Terra Amazonas 2015
12/07/2015 às 14:06

REVEJA AQUI A CONFUSÃO PELA COROA

Depois do fatídico episódio ocorrido em janeiro de 2015, em que Sheislane Hayalla tirou a coral da Miss Amazonas Carolina Toledo, a história finalmente chega ao fim.  Após audiência de conciliação realizada em Manaus, Carolina e Sheislane, chegaram a um acordo para encerrar a briga que viralizou na internet.

Carolina levou o caso à Justiça e foi decidido entre as duas que Sheislane faria uma retratação pública em redes sociais e em e-mails dirigidos a veículos de imprensa, no prazo de 24 horas.

Cumprindo sua palavra, Sheislane publicou em suas redes sociais o pedido de desculpas. Veja abaixo o conteúdo da postagem na íntegra:

"No intuito de resolver a presente situação e evitar a continuidade do processo criminal, bem como ter compreendido a questão penal da difamação, percebo que eu tenha extrapolado na forma como exteriorizei as informações que obtive durante a jornada do concurso.

Portanto, gostaria de me retratar por qualquer difamação dirigida à Carolina, pois naquele dia eu poderia ter utilizado meios legais ao invés de expor um nome ao público.

Retrato-me também, com relação às vias de fato, onde retirei abruptamente a coroa da cabeça da vítima quando da coroação no concurso, causando-lhe assim, um grande constrangimento." Assessoria jurídica: @rogeriorezendde



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.