Quinta-feira, 18 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Buzz

Fim do mistério: atriz de Chiquititas é a mãe do filho de Rogério Ceni

Ao vazar na mídia as informações de que Henrique teria vindo de uma relação extra-conjugal do jogador, Ceni emitiu uma nota pedindo “compreensão”


04/12/2014 às 10:52

O segredo quanto à identidade da mãe do terceiro filho – o pequeno Henrique – do goleiro são-paulino Rogério Ceni parece ter chegado ao fim. Após muita especulação da mídia e sociedade determinada a descobrir quem seria a moça, o menino de dois anos foi flagrado com o pai em uma praça do bairro Morumbi, junto à atriz Ana Paula Vieira, apontada como a mãe (não mais misteriosa) do garoto.

Rogério é pai de duas meninas, Beatriz e Clara, fruto de seu relacionamento com sua atual esposa, Sandra Ceni. Ao vazar na mídia as informações de que Henrique teria vindo de uma relação extra-conjugal do jogador, Ceni emitiu uma nota pedindo “compreensão” do público. A atriz Ana Paula Vieira atualmente participa da novela “Chiquititas”, onde vive a personagem Linda Ribeiro. 



publicidade
publicidade
Morre 2º homem atingido por tiros do Exército contra carro de família no Rio
Mulher surda tem parto feito por bombeiro após gasolina de Uber acabar
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.