Publicidade
Entretenimento
Vida

Finalistas do programa SuperStar, membros da Banda Versalle falam sobre o primeiro disco

Revelações do rock nacional, os nortistas Miguel Pacheco (baixo), Romulo Pacifico (guitarra), Criston Lucas (voz) e Igor (bateria) cairão na estrada para divulgar o trabalho 02/02/2016 às 11:58
Show 1
Os fãs já podem se preparar para ouvir a banda no Lollapalooza, que ocorrerá nos dias 12 e 13 de março em São Paulo
Mayrlla Motta Manaus (AM)

Considerada uma das revelações do rock nacional, a finalista da segunda temporada do reality musical da TV Globo, SuperStar, a banda Versalle lança o primeiro disco “Distante em algum lugar”.

Disponível nas lojas brasileiras e também nas plataformas streaming de música, o albúm é composto por 12 faixas autorais, entre elas, “Vinte Graus” uma das canções que rendeu bons elogios da cantora Sandy, uma das juradas do programa: “Música linda e emocionante de se ouvir”.

O novo trabalho da banda carrega as melhores músicas. “Fizemos uma seleção dentre umas 30 para chegarmos a um resultado coeso.  São canções que definem nossa trajetória, desde o começo, em 2009, até agora. Todas já estavam praticamente prontas, exceto ‘Dúvidas’. Ajustamos somente os arranjos e o timbre musical”, conta o guitarrista da banda, Rômulo Pacífico.

Na estrada

Formada pelos nortistas Miguel Pacheco (baixo), Romulo Pacifico (guitarra), Criston Lucas (voz) e Igor (bateria), a Versalle já tem o primeiro show oficial do novo CD programado para 2016.

Os fãs já podem se preparar para ouvir a banda no Lollapalooza, que ocorrerá nos dias 12 e 13 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

“Estamos muito felizes em fazer parte desta nova ascensão do rock brasileiro e saber que somos aceitos, principalmente, em Porto Velho (RO), cidade natal da banda, por diferentes idades. Isso nos deixa muito felizes e satisfeitos com nosso trabalho. Em breve iniciaremos nossa turnê oficial pelo Brasil e, inclusive, queremos muito passar por Manaus” completou entusiasmado Rômulo.

E quais são as músicas mais pedidas pelo público? “Os nossos fãs já conheciam nosso trabalho, mas tem quatro que eles vibram bastante ao ouvir. São elas ‘Mente Cheia’; ‘Modelo Adequado’; ‘Marte’ e ‘Vinte Graus’, analisa o guitarrista da banda.

Faixas

O álbum “Distante em algum lugar” começa com a faixa “Marte”, seguida de “Verde Mansidão” e  “Mente Cheia”. Depois é a vez da romântica “Vinte Graus” – uma composição dos quatro integrantes da banda, assim como em “Avante” e “Sem Hesitar”. O disco também traz “Modelo Adequado” – já com clipe no canal da banda no YouTube.

“Eu Não Consigo Mudar”, “A Saudade É Algo Que Eu Não Quero”, “Prezado Coração”, “O Que Fazer” e “Dúvidas” completam o trabalho. O disco foi produzido pelos guitarristas e arranjadores André Valle e Aurélio Kauffman, em sessões nos estúdios Casa do Mato e Pássaro Hippie.

Publicidade
Publicidade