Publicidade
Entretenimento
Buzz

'Fiquei surpreso com as fotos. Foram feitas na UTI e não autorizadas', diz médico de Urach

Pedro Alexandre da Motta Martins, que cuidou da ex-vice Miss Bumbum, Andressa Urach, diz que as fotos foram feitas sem o consentimento da jovem e que não sabe se o hospital irá tomar alguma providência 06/01/2015 às 11:16
Show 1
Em uma das fotos, Andressa Urach sorrir para as câmeras
acritica.com ---

Após as imagens do processo de retirada de hidrogel das pernas da modelo Andressa Urach serem divulgadas, o chefe do serviço de cirurgia plástica do Hospital Nossa Senhora da Conceição e médico que cuidou da artista, Pedro Alexandre da Motta Martins, comentou sobre as fotos.

Pedro, em entrevista ao “EGO”, contou que ficou surpreendido ao ver as fotos expostas ao público:  "Fiquei surpreso com as fotos, foram feitas na UTI e não autorizadas. Não sei quem tirou e como foram tiradas. Várias pessoas entravam e saiam de onde ela estava, pessoas que fazem manutenção, levam comida, realmente não sei como isso vazou."

Pelo material divulgado em agência, o médico conclui que as imagens foram realizadas em dias diferentes, já na reta final de sua recuperação, e que a ex-vice Miss Bumbum permitiu ser fotografada: "Dá para perceber pelos curativos que as fotos foram feitas no período em que ela já estava estável e sem dúvida as fotos foram tiradas em dias diferentes. Podemos perceber pelo tamanho dos curativos."

Pedro Alexandre falou que não sabe se o Hospital Nossa Senhora da Conceição irá tomar alguma medida em relação à divulgação das fotos. "O hospital oficialmente não falou nada, mas nesses casos quem tem que se pronunciar é o paciente. Mas você percebe que ela olha para uma das fotos, ela sabe que está sendo fotografada", explica.

Andressa foi internada no local após apresentar uma infecção na perna devido a uma aplicação de hidrogel feita há cinco anos na parte das coxas. Em julho de 2014, a modelo teve problemas e se submeteu a um procedimento para retirar o produto.

*Com informações do site EGO

Publicidade
Publicidade