Quinta-feira, 18 de Julho de 2019
Buzz

Fiuk recria fotografia antiga com mãe e posta no Instagram

Na primeira foto, Fiuk surgia beijando o rosto da mãe ainda criança. Já na segunda, o mesmo beijo e a mesma pose se repetia, porém com mãe e filhos mais velhos, vivenciando uma outra fase da vida



1.jpg Fiuk e sua mãe, Cristina Kartalian
12/05/2013 às 17:03

Realmente está na moda pegar fotos antigas e recriá-las, com os fotografados na mesma pose, simbolizando o futuro. O cantor Fiuk também entrou nessa onda e postou no Instagram uma montagem de duas fotos dele com sua mãe, Cristina Kartalian, neste domingo (12), onde aparecia dando um beijo no rosto da genitora.

Na primeira foto, Fiuk surgia beijando o rosto da mãe ainda criança. Já na segunda, o mesmo beijo e a mesma pose se repete, porém com mãe e filho mais velhos, vivenciando uma outra fase da vida.

Na legenda da foto, o cantor escreveu um texto de homenagem à mãe. “Meu anjo... Parceira... Melhor amiga... Mãe @criskartalian... Lembra da cena? Todos contra mim, me convencendo a desistir, que eu estava errado... No dia da reunião final, que mudou minha vida, eu estava me sentindo completamente errado e culpado... Atordoado com tudo, no meu quarto, chega a hora de ir... Encontro a minha mãe na sala... Sentada e mais aflita do que eu... Chorando... Olhou pra mim e perguntou, "Você vai?". Comecei a falar que estava mal.... E ela, ‘Está tudo errado filho! Esquece tudo isso. Segue teu coração, por que só assim você será inteiro... E depois estar inteiro e feliz, você vai conseguir fazer quem você ama feliz. Quem te ama de verdade vai entender e estar ao seu lado’. Te amo MUITO!!! Obrigado por tudo até hoje... Você merece!!!!! Tanta coisa pra dizer de você... Tive que escolher a história mais curta hahahh... =)”.
 


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.