Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019
Buzz

Flaming Lips faz oito shows em 24 horas e entra para o Guinness World Records

A jornada começou na cidade de Memphis, Tennessee, na quarta-feira (27), e terminou na noite de quinta em Nova Orleans, Luisiana. Agora, Wayne Coyne, Steven Drozd, Michael Ivins e Kliph Scurlock são donos do recorde que pertencia ao rapper Jay-Z, com sete shows no período de 24 horas



1.jpg A banda norte-americana Flaming Lips
29/06/2012 às 18:18

A banda norte-americana Flaming Lips divulgou na última terça-feira (26) que pretendia entrar para o Guinness após fazer oito shows em 24 horas. De acordo com a agência The Associated Press, os roqueiros psicodélicos de Oklahoma, nos Estados Unidos, conseguiram o feito.

A jornada começou na cidade de Memphis, Tennessee, na quarta-feira (27), e terminou na noite de quinta em Nova Orleans, Luisiana. Agora, Wayne Coyne, Steven Drozd, Michael Ivins e Kliph Scurlock são donos do recorde que pertencia ao rapper Jay-Z, com sete shows no período de 24 horas.



Em um comunicado à imprensa, Coyne, vocalista da banda, disse: "é uma alegria absurda conseguir este feito".


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.