Sexta-feira, 19 de Julho de 2019
PERFUMARIA

Flores secretas do figo viram inspiração para marca de beleza

A fragrância combina notas de saída refrescantes, com nuances frutais suculentas, e um corpo floral que traz presença e sofisticação



sada.JPG
25/09/2017 às 15:19

Os aromas florais frutais são tendência atual na perfumaria nacional e internacional. Seguindo esta linha, O Boticário lançou nesta segunda-feira (25) o Floratta Flores Secretas, que faz parte de uma das mais famosas coleções da marca, o “Floratta”. A fragrância combina notas de saída refrescantes, com nuances frutais suculentas, e um corpo floral que traz presença e sofisticação.

A inspiração para criar Floratta Flores Secretas está na surpresa das flores "escondidas" no figo - minúsculas, elas se desenvolvem no seu interior e, quando maduras, se transformam em pequenos frutos. "Em Floratta Flores Secretas, trouxemos a faceta mais sofisticada do figo. A fruta e sua flor aparecem predominantes nas notas de saída e corpo, reforçadas pela presença de frutas vermelhas, com toques aveludados de âmbar e musk ao fundo", explica o Gerente de Perfumaria do Boticário, Jean Bueno. "A combinação inesperada das notas florais com toques frutais cremosos foi traduzida em um acorde exclusivo Flor de Figo. O resultado é um floral frutal surpreendente."

Para complementar a perfumação, a fragrância chega acompanhada de um creme hidratante, que proporciona toque aveludado, absorção rápida e hidratação por até 48 horas.

Novas embalagens

Juntamente com o lançamento, a linha Floratta passa por uma grande reformulação. As fragrâncias mantêm a alta qualidade olfativa, com as mesmas fragrâncias, mas terão embalagens mais modernas, bonitas e sofisticadas. Os frascos ganham um formato mais ergonômico, com traços finos e delicados, e cores diferentes em tom pastel, que representam cada uma das variações - Blue, Gold, Rose e Cerejeira em Flor. O toque especial dos frascos são as tramas florais em alto relevo, na cor rosè.

"O novo formato, feminino e delicado, traz um design mais limpo e sofisticado para a linha Floratta, assim como os detalhes rosé na válvula e na assinatura da fragrância", explica Bueno. "Para Flores Secretas, optamos por um acabamento fosco, com pintura em verniz soft touch." Os cartuchos trazem tramas em degradê com efeito metálico e frases surpresas nas abas internas.

*Com informações da assessoria de comunicação.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.