Publicidade
Entretenimento
DIVERSÃO SOLIDÁRIA

Flutuante tem programação especial no Dia das Crianças e arrecadação de fraldas

Travessia do porto do São Raimundo para o flutuante Maloca Amazônica será feita por um pacote de fralda descartável, que será doado para o GACC 10/10/2018 às 16:07
Show flutuante maloca amaz nia f57adae0 d330 4903 a22c d76393763090
acritica.com Manaus

O Flutuante e Restaurante Maloca Amazônia entra no clima do Dia das Crianças com uma programação recheada de solidariedade. Nesta sexta-feira, 12/10, o espaço estará de portas abertas para receber os pequenos com palhaços, pula-pula, espaço para pintura com acompanhamento de monitor.

Especialmente, nesta sexta-feira, a partir das 10h, a entrada mais travessia (ida e volta) serão exclusivamente a doação de um pacote de fralda descartável, que será destinada ao Grupo de Apoio à Criança com Câncer do Amazonas, o GACC.

Os pais e/ou responsáveis também terão diversão garantida com a banda Vai Garotão, a cantora Vanessa Auzier e, nos intervalos, o DJ que já prata da casa, Marcos Batman. Ainda na sexta-feira, terá rolha liberada até às 15h.  

Localizado no meio do rio Negro, o flutuante oferece um cardápio regional que vai de tambaqui assado à matrinxã recheada, com uma variedade de bebidas. O local pode ser acessado por meio do Porto do São Raimundo, localizado na rua Sagrado Coração de Jesus, São Raimundo, zona Oeste de Manaus.

Serviço

O quê: Programação do Flutuante Maloca Amazônia

Quando: nesta sexta-feira, 12/10

Onde: acesso por meio do Porto do São Raimundo

Quanto: Entrada doação de um pacote de fralda descartável, e rolha liberada até às 15h. 

Publicidade
Publicidade