Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019
Buzz

‘Foi um milagre o que aconteceu’, afirma Angélica sobre pouso forçado no domingo (24)

Os três filhos do casal, Joaquim, Benício e Eva também estavam no avião, juntamente com as babás 



1.jpg Luciano Huck e Angélica com os três filhos
25/05/2015 às 14:04

No último domingo (24), o avião que transportava a família de Luciano Huck e Angélica, fez um pouso de emergência numa fazenda a cerca de 30km de Campo Grande. Os três filhos do casal, Joaquim, Benício e Eva também estavam no avião, juntamente com as babás Francisca Mesquita e Marcíleia Garcia e os pilotos José Flávio Zanatto e Osmar Frattini.

Eles foram atendidos no Mato Grosso do Sul e em seguida, transferidos para São Paulo. A apresentadora, que está internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo falou com exclusividade à coluna de Patrícia Kogut, do O Globo:

“Estamos nos recuperando física e emocionalmente. Foi um milagre o que aconteceu. Deus nos salvou. As crianças estão bem e já tiveram alta, graças a Deus! Eu e Luciano passamos a noite fazendo exames e estamos bem. Nada grave,dores de pancada por todo o corpo. O cinto machucou um pouco. Estamos muito emocionados com o dia do nosso renascimento. Nem sei como vou poder agradecer a Deus por salvar minha família”, disse a apresentadora no comunicado.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.