Publicidade
Entretenimento
Vida

Folia com Lady Parker no Espaço Cultural Arte & Fato

Paródias, histórias da vida da diva pop baré e a busca por um novo marido prometem animar apresentação 30/01/2013 às 08:41
Show 1
Vampira e Lady parker vão animar a noite de sexta no Arte & Fato
Mellanie Hasimoto Manaus, AM

O Carnaval está prestes a começar, e não falta opção de diversão – ainda mais para quem deseja dançar e dar muitas gargalhadas. Uma dessas alternativas é o show “Bandalheira na folia”, que leva a diva pop baré Lady Parker ao palco do Estação Cultural Arte & Fato, nesta sexta-feira, dia 1º de fevereiro, a partir das 22h.

O repertório da noite será composto por paródias do repertório de Lady Parker, personagem interpretado por Michel Guerrero, além de músicas de Carnaval, com sambas, marchinhas e axé-music.

Sexto marido

Conhecida por seu jeito irreverente, a estrela da noite vai fazer muitas surpresas, e está comprometida em uma missão. Além de falar um pouco da sua infância pobre em Eirunepé, a perda da virgindade com o ‘negão’ Wilson, o casamento com cinco maridos europeus, todos falecidos, a diva Lady Parker vai buscar o sexto esposo em Manaus, na plateia.

“Ela fará de tudo para sair casada do Arte & Fato. Mas avisa que precisa analisar a conta bancária do pretendente antes”, brinca Michel Guerrero.

No show, Lady Parker relembra momentos especiais da carreira quando traz ao palco as artistas nacionais e internacionais, satirizados por ela e Vampira, personagem interpretada por Arnaldo Barreto.

De Cazuza a ABBA

O público poderá conferir hits e paródias de artistas como Cazuza, ABBA, Glorya Gaynor, Roberta Flack, Rita Cadillac e Lady Gaga, e também haverá um bloco especial de Carnaval, por conta do período momesco.

Formam a Bandalheira os músicos Ediel Castro, Allan Jones e Jef Silva, além do ator e cantor Arnaldo Barreto, que interpreta a personagem Vampira, aliada da Rainha do Jaraqui, Lady Parker.

‘Legalmente loira’

Lady Parker é uma personagem criada pelo ator Michel Guerrero em 2004 e é figurinha fácil em chás de panela, aniversários-shows, convenções de empresas e palcos de casas noturnas. Para maiores informações é só ligar para (92) 9951-9644 ou 9331-7090 e falar com a “própria legalmente loira” Lady Parker.

Os ingressos para o show “Bandalheira na folia” custam R$ 10 por pessoa. O Estação Cultural Arte & Fato fica na rua 10 de Julho, 443, Centro (ao lado do Teatro Amazonas).

As reservas de mesas para o espetáculo podem ser feitas pelo telefone (92) 3622-8319.

Serviço

o que é: Show “Bandalheira na folia”, com Lady Parker

onde: Estação Cultural Arte & Fato, rua 10 de Julho, 443, Centro

quando: Sexta-feira, dia 1º de fevereiro, às 22h

quanto: R$ 10

info: (92) 3622-8319

Publicidade
Publicidade