Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019
Buzz

Forbes compara Anitta a Shakira e Rihanna

A cantora brasileira foi apontada pela revista dos milionários como uma futura pop star internacional



1.jpg Anitta
31/08/2013 às 13:12

Nesta sexta-feira (30), a revista americana “Forbes”, conhecida por divulgar listas das pessoas mais ricas do mundo, publicou uma matéria afirmando que a brasileira Anitta tem tudo para ser uma pop star internacional. A cantora, de apenas 20 anos, não conteve o orgulho e escreveu em seu Twitter: ''Falando de mim na 'Forbes''.

Na matéria, a "poderosa" é comparada com estrelas da música como Shakira e Rihanna e classificada como “uma menina do tipo Lolita de 18 anos”. Segundo a revista, a cantora faz em média 20 shows por mês, pelos os quais ela cobra até R$ 100 mil.

“Ainda está longe de taxa de Sangalo , mas graças à sua idade  e à sua capacidade de encantar a cena musical mundial,  semelhante à de Shakira, a cantora tem chance de se tornar uma superstar global . Mais: ao contrário Sangalo, Anitta fala fluentemente Inglês, uma habilidade necessária para quem quer conquistar o público americano”, diz um trecho da matéria.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.