Quarta-feira, 20 de Novembro de 2019
Vida

Forrozeiros têm balada VIP no Forró Privilège nesta quarta-feira

As bandas Forró Festança, Feras do Forró e Xote com Pimenta vão animar a noite. Além de músicas autorais e os sucessos do momento, as bandas prometem divertir a galera com os sucessos do Aviões do Forró, Simone e Simaria (As Coleguinhas), Wesley Safadão, entre outras bandas e artistas de destaque



1.jpg A balada tradicional dos forrozeiros começa às 21h, com direito a muitas promoções: a 'rolha' custará R$ 50,00 até às 23h (01 garrafa por pessoa), frozen de Caipirinha será liberado até ás 23h e mulheres não pagam até a meia-noite
08/09/2015 às 12:38

As bandas Forró Festança, Feras do Forró e Xote com Pimenta vão animar o “Forró Privilège” no Lappa Vieiralves, nessa quarta-feira (9). A balada tradicional dos forrozeiros começa às 21h, com direito a muitas promoções: a 'rolha' custará R$ 50,00 até às 23h (01 garrafa por pessoa), frozen de Caipirinha será liberado até ás 23h e mulheres não pagam até a meia-noite.

Além de músicas autorais e os sucessos do momento, as bandas prometem divertir a galera com os sucessos do Aviões do Forró, Simone e Simaria (As Coleguinhas), Wesley Safadão, entre outras bandas e artistas de destaque no cenário nacional.



Quem quiser garantir a entrada sem pagar nada, pode colocar nome na lista VIP, disponível na página do Lappa no facebook (fb.com/barlappa) e no Instagram (@lappavieiralves).

De acordo com o sócio-proprietário do Lappa, Rafhael Pina, a cada semana, o Lappa busca oferecer atrações diferenciadas, nessa festa que já tem público cativo nas quartas-feiras em Manaus.

“O forró é um ritmo bastante apreciado pelo povo amazonense, por isso, a nossa casa além de divulgar os  talentos locais desse ritmo, investe cada vez mais em segurança e bom atendimento aos nossos clientes.” disse.

*Com informações da assessoria


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.